terça-feira, 25 de outubro de 2016

Quem sou eu?

Vamos lá... 
Olá Terráqueos, meu nome é Léa Maria de Oliveira, tenho 15 anos. Amo escrever, ler, ouvir musica e comer 😍
Sou cristã e me converti a mais ou menos dois anos e eu passei por muitas coisas e gostaria de compartilhar. 
Bom, tenho uma admiração enorme pela natureza. Ela é a essência de tudo! É onde vemos o quanto Deus é maravilhoso e por isso o site vai ter bastante coisa sobre isso.
O nome é Que tal, Júpiter não sei o porque, mas sei que surgiu na minha cabeça e é isso ai. 
Eu quero poder mostrar as pessoas o quanto Deus é incrível e tals, e o quanto nós podemos ser incríveis através deles e passar fazer muita coisa também. E também o quanto Jesus é louco e o quanto você passa a ser louco também quando resolve embarcar nessa aventura que é estar ao lado dele e ser um et para as outras pessoas.
É isso 😁 espero que gostem... Logo irá ter posts sobre minhas opiniões e ideias é isso ai... See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário