quarta-feira, 26 de outubro de 2016

AMOR!

O que seria o amor?
Olá Terráqueos, hoje eu vim falar sobre algo que anda sendo muito discutido ultimamente... Muitos querem sua liberdade ao amor, liberdade de amar e escolher quem ama, mas poucos se dão conta de que o amor não é só isso. 
 Um casal homossexual se ama, sim, claro... Mas eles deveriam estar lutando, não pela aceitação do amor deles, mas também pela aceitação do amor ao próximo, que está em falta. Eu apoio o amor, o amor recíproco e o amor altruísta, aquele que você dá, sabendo que nunca poderão lhe retribuir! 
 Nós, cristãos, vivemos em um mundo em que o amor é algo muito material e trivial, e queremos dar o amor, mas muitas vezes damos de forma errada. Falar que um homossexual irá para o inferno não é amar. Pensamos bem: eles sentem atração por outra pessoa do mesmo sexo, porque é tão errado sentir o que eu sinto e ser quem eu sou? Todos os dias, nós fazemos a mesma pergunta. Por que não xingar? Por que não desejar o mal? Por que não ter relações sexuais? E a resposta que a vem a minha cabeça é: PORQUE TEVE ALGUÉM QUE PAGOU MUITO, MUITO CARO PARA EU NÃO FAZER ISSO! Só que a maioria dos cristãos não "fazem" porque tem medo de ir pro inferno, ou porque simplesmente alguém disse que era pecado e com isso, ela vai no amiguinho gay dela e diz que é pecado e que ele vai pro inferno por isso. O evangelho veio para nos falar o que é o amor, o verdadeiro amor. Ele quebra totalmente qualquer barreira, qualquer limite que havia antes. Ele vem nos contestando e nos mostrando a verdade. E isso dói, machuca, porque ele fala do que nós somos e do que nós fazemos por ser natural, e isso não é bom, e da mesma forma que sentimos nos machucar, rejeitar tudo o que somos, por amor e consideração a alguém e não porque alguém disse pra nós que era errado, tudo passa a fazer sentido. Quando passamos a amar a Jesus, passamos a nos amar, para enfim amar o próximo. 
 Se você é homossexual e está lendo isso, peço desculpas se te ofendi. Eu não entendo sua dor, mas Deus entende, e não ache que Ele te odeia porque "cristãos" falaram isso. Ele morreu por você e te ama de tal forma, que você não tem ideia. 
 Se você é "cristão", tire as aspas e comece a agir como um pequeno cristo e ame seu próximo.
Jesus ama vocês <3 ... See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário