terça-feira, 25 de outubro de 2016

A louca dos signos

Olá Terráqueos... Bom, hoje eu vou falar de algo que eu amo ler sobre: astrologia
É meio óbvio que astrologia não é verdade, e não leio meu horóscopo todos os dias, mas eu acho tão legal uma pessoa ser idêntica ao signo dela. Eu sou leonina, e sou tipo muuuuuuuuito leonina, meu ascendente é em aquário e minha lua em touro, e o mais engraçado é que minha mãe é aquariana e meu pai taurino. Minha melhor amiga, é aquariana e tem ascendente em leão, legal né?
Uma coisa que vou falar pra vocês e que realmente dói as vezes, é que sim, horóscopo é mentira! Mas não é errado você querer se divertir com isso, mas agora você deixar isso tomar conta da sua vida é muito sem noção. Não se baseie no que seu horóscopo diz, tudo vai acontecer como tem que acontecer, relaxa.
Vou deixar aqui em baixo um pedacinho de um texto que eu achei muito interessante que fala sobre as mulheres de cada signo... Espero que gostem ^^

Ela é de aries... 
"Ela é fogo que arde sem se ver. Capaz de incendiar qualquer coração congelado"

Ela é de touro...
"Tem uma confiança que mostra de cara. Sem pensar em todos os riscos que isso traz"

Ela é de gêmeos...
"Recomendo ter bom fôlego, meu amigo, porque ela vai ter roubar a respiração muitas vezes"

Ela é de câncer...
"Ela quer demais, mas nem sempre consegue o que quer. E quando isso acontece... Ah, explosão!

Ela é de leão...
"Mas acontece que ela é de leão. Ela é fogo, e com fogo não se brinca"

Ela é de virgem...
"Com ela não existe meio termo, a vida é composta de oitos ou oitentas"

Ela é de libra...
"Ela vai do caos á calmaria em 2 segundos e vice versa, do gostar ao tanto faz também"

Ela é de escorpião...
"Ela tem uma forma diferente de observar o mundo e suas facetas, ela é 8 ou 80"

Ela é de sagitário...
"Louca, decidida, não pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa"

Ela é de capricórnio... 
"E não mede limites para os seus sonhos"

Ela é de aquário...
"Ela só exige uma coisa: liberdade"

Ela é de peixes...
"Mergulha com tudo, ela é intensidade pura"

É isso, um pedacinho sobre cada signo, mas se você quiser ler completo
http://jafoste.net/ela-e-de/
E se você for um homem... http://jafoste.net/o-lado-secreto-do-homem-de-cada-signo/
See ya.



Nenhum comentário:

Postar um comentário