segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jesus é louco!

Olá Terráqueos, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouquinho sobre Jesus, esse ser maravilhoso, mas um pouquinho insano.
(Lembrando que todas as afirmações declaradas aqui é sobre a MINHA opinião sobre ele)
Sabemos que Jesus era um ser normal. Muitas pessoas ainda tem a ideia de que Jesus não cagava. Mas Jesus cagava. Jesus ficava doente. Jesus brincava quando era criança. Ele era normal. Só que Jesus tinha um diferencial. Ele nasceu sabendo do chamado dele. Ai você já pensa a neurose que se passava na cabeça dele né. Outra, Jesus era um ser humano NORMAL! Ele já tinha se machucado muitas vezes. Ele era carpinteiro, acha que ele nunca martelou o dedo? E ele sabia o quando doía tudo o que ele ia passar. Pensa, Jesus era tentado, acha que não existia a Miss Galiléia lá? É a mesma coisa pra quem tem diabetes (que geralmente gosta muito de doces, mas não os pode comer).
Acha que Jesus não tinha sonhos, projetos e planos igual nós temos? Mas ele é a prova viva de que os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos e que o caminho dEle é melhor que o nosso. Pensa que Jesus não queria ser pai? Não queria construir uma família? Mas ele sabia a recompensa dele.
Jesus sentiu medo. Ele não estava pronto, mas sabia que era necessário, e na minha mente, Jesus já tinha perdido a sanidade dali. A partir dali, ele foi possuído por algo chamado amor, e então ele não agia mais de forma normal. E cometeu a maior loucura do mundo: Morreu por você. Enquanto as pessoas gritavam: crucifica-o... Ele pedia a Deus que lhes perdoasse.
Eu sou bem maluquinha assim, e creio que Deus também é. Cara, acho que a maior loucura é existir esse Deus maravilhoso, que nos ama de uma forma... que só Jesus rs... Pra muitas pessoas parece ser loucura você abrir mão dos seus sonhos pra fazer um projeto missionário, ou talvez até deixar de ir pra festas, ou beber e tals, mas não liga não. Estamos em um hospício para o mundo!!!
E ai... Quer ser louco com a gente?
Jesus te ama e see ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário